Este foi o argumento e porque não dizer a condição dada pelo grupo Calabar de pão de açúcar para aquele que pretendesse obter apoio nas ultimas eleições. Reuniões feitas, conversas realizadas e deputados definidos. Ana Arraes para federal e Diogo Morais para estadual.
Ana Arraes, mesmo já sendo detentora de mandado na câmara federal nada fez ou trouxe para o nosso querido distrito. Aliais, com todo respeito que a deputada nos merece, ela mais parece uma deputada estadual que mora em Brasília, aja visto que, de recurso ou ação federal não temos conhecimentos de nada conseguido por ela. Vêm algumas ações de âmbito estadual, pois como mãe do governador ela tem uma importante influencia, mas no âmbito federal onde deveria ser sua maior atuação não há muito destaque não. Mas trataremos disto em outra ocasião.
Já Diogo Morais, é publico e notório que para que o atual prefeito fosse escolhido como candidato do grupo Calabar, a família Moraes teve papel determinante. Ai me pergunto, será que já naquela época não ouve um acordo e o compromisso de um apoio recíproco?
O fato é que escolhido Diogo como candidato este prometeu uma obra, o grupo Calabar escolheu como prioridade uma das entradas do distrito, mais especificamente a entrada da Rua José Joventino.
Depois de muita discussão de vai não vai, é obra paliativa é obra estruturadora, tem-se o inicio da bendita rua. O problema é que ficou apenas nisso, no inicio. Fez-se um calçamento, em uma parte da via, para servir como base para uma futura pavimentação de asfalto.
Pois bem, de concreto mesmo é la se vão 9 meses desde a promessa, enquanto aqueles responsáveis pelo “acordo”, calam-se, o deputado foge de dar uma satisfação a população.
No nosso ponto de vista, já que ninguém consegue falar com o deputado para ter dele uma resposta convincente a respeito do cronograma da obra, avaliamos como importante que aqueles que se empenharam tanto e pediram votos para Diogo venham à população falar o que realmente esta acontecendo. Seria muito importante falar a população se, são coniventes com este descaso ou se assim como o resto do povo de Pão de Açúcar também estão sendo enganados pelo deputado Diogo Morais!
O que não pode é assim, sofrendo com essa buraqueira e neste estado lastimável em se a principal entrada/saída para Santa Cruz. Como diria minha querida avó, “Diogo Morais obrou na entrada de Pão de Açúcar”!!!